sábado, 18 de novembro de 2017

BENJAMIN PEPPE # 9 - Universo Editora Independente

Foi lançado, agora, em novembro de 2017, mais uma publicação com trabalho de integrante do Quadrinhos S.A.!
BENJAMIN PEPPE # 9, pela Universo Editora Independente, dá continuidade à série de gibis com o personagem surfista e ecologista criado pelo cartunista Paulo Miguel dos Anjos – e que integra os esforços do Projeto Benjamin Peppe, que visa o licenciamento do personagem.
A presente edição possui trabalhos de dois integrantes do Quadrinhos S.A.: Bira Dantas, que colabora com a ilustração de capa, e Rafael Grasel, que escreveu, desenhou e coloriu a HQ principal de 40 páginas, Letícia Volta a Encontrar Benjamin Peppe, um novo encontro entre Benjamin Peppe e Letícia (criação de Rafael Grasel), em uma aventura descompromissada e alegre, envolvendo surfe, perigo e relacionamentos humanos. O que era para ser uma tranquila aula de surfe se transforma em uma aventura cheia de emoção e perigo.
A HQ é uma continuação quase direta da HQ principal publicada no gibi número 7 (maio de 2017) da mesma coleção, Letícia e Benjamin Peppe Contra o Lixo, também com texto e arte de Grasel. E é o quarto crossover publicado entre os personagens, em todos os gibis já lançados com Benjamin Peppe.
O gibi de 44 páginas tem ainda, como colaboradores: Paulo Miguel dos Anjos e Gil Mendes (edição), Marcos Venceslau (ilustração especial) e Ed Oliver (ilustração de contracapa).
O gibi, totalmente colorido, custa R$ 16,90.
Encomendem o seu junto a Universo Editora (universoeditoraindependente@gmail.com), com Paulo Miguel dos Anjos (anjospaulo@zipmail.com.br ou benjaminpeppe@gmail.com), ou com Rafael Grasel (rafaelgrasel@yahoo.com.br). Edições limitadas!
Conheçam mais a respeito do Projeto Benjamin Peppe visitando o site oficial (www.benjaminpeppe.webnode.pt) ou o Facebook (www.facebook.com/benjaminpeppe).
Saibam mais a respeito da revista em https://estudiorafelipe.blogspot.com.br/.

Todo apoio à HQ brasileira!

Nenhum comentário: