terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cineclube 2013 - Antes do Remake


E está rolando o ciclo nostálgico, engraçado e as vezes até bizarro do Quadrinhos S.A., Clube do Gibi e Cineclube Lanterninha Aurélio lá na Cesma (Prof. Braga, 55)!!!


Na primeira sessão, a galera pode ver em tela grande Batman - O Homem Morcego, conferindo a versão cartunesca que Adam West e o Robin Burt Ward imortalizaram na série de TV sessentista. O público marcou presença e ficou até o fim para a disputa dos brindes oferecidos pelos apoiadores do evento Cult Pop Store, Mundo Rock, Devilish Molotovers, Shin Anime Dreamers e Human Plague.


Em seguida, foi a vez do Incrível Hulk dominar a tela, com todas as possibilidades que a produção de 88 poderia proporcionar: um Donald Blake pateta, os raios bizarros de Thor e um Lou Ferrigno pintado de verde dos pés à cabeça. O filme, remanescente da série de TV estrelada por Bill Bixby ( e muitas vezes produzida por ele, incluindo esta película), apresenta a velha busca de Bruce Banner pela sua cura, além da introdução do personagem de Thor no cinema, o que rende "altas confusões" no decorrer da história.


Ao fim da sessão, o pessoal curtiu os comentários e os sorteios proporcionados pelo evento.

O feliz ganhador do brinde da Mundo Rock

O comentarista da noite, Guiga Hollweg.

O super brinde, oferta da Mundo Rock.


Cássio Lemos e Luciana Minuzzi.







Em breve, os dois últimos filmes do ciclo...


Nenhum comentário: