terça-feira, 12 de maio de 2015

Quadrante X - O Lançamento

Já é de praxe o Quadrinhos S.A. estar presente na Feira do Livro de Santa Maria com a revista Quadrante X, indo mais longe do que qualquer pessoa jamais imaginou (seja integrante da publicação ou não).
Na sessão de autógrafos, as caras de sempre se revezam com novas caras. Jovens, adultos, idosos...crianças, como não fazem mais parte do nosso público alvo, são raras. É evidente que nossos maiores agradecimentos são para este público, que se interessa em ler e comprar nossa publicação.

A Feira do Livro, como principal evento cultural da cidade, tem sido “o mais do mesmo”, sem falar na decepção de público quando o convidado do Livro Livre não é ninguém famoso ou ligado à Rede Globo ou Grupo RBS. Diferente, ainda bem, das atividades voltadas ao público infantil, que atraem e envolvem a gurizada com teatro, música e muita leitura.

Se por acaso tu não conseguiu ou não deu tempo de comprar teu exemplar, dá uma passada lá na Terra X Comics (Av. Rio Branco, 755 – Centro - Galeria Seibel), e tu encontra esta e outras edições da Quadrante X.


Fica o agradecimento, a crítica e o registro...






Alex Cruz



Kadiko, Marcel e Hellen Lacerda




Rafael Grasel, Marcel Jacques, Fernan Pires, Antônio Mello, Byrata, Henrique Madeira e Greice Pozzatto


Alexandre Beck, "pai" do Armandinho



Nenhum comentário: