sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Quadrante X nº12 na GibiCon em Curitiba-PR



Intercâmbio em andamento, e aproveitando o espaço para que o mesmo ocorra na GibiCon em Curitiba, o quadrinhista colaborador do Quadrinhos S.A., Bruno Ferreira (confere o Blog dele CLICANDO AQUI) garantiu as Quadrantes X chegando a alguns dos grandes nomes ligados à área do quadrinhismo nacional que estiveram no evento.
Nosso agradecimento pelo trabalho exemplar.

Os caras nos retratos abaixo são:

André Caliman - Ilustrador e quadrinista. Um dos responsáveis pelas revistas "Quadrinhópole" e "Avenida". Seu lançamento mais recente é a revista independente "Rua!".
http://andrecaliman.blogspot.com/

- Danilo Beyruth - Autor de "Necronauta", "Bando de Dois" (que lhe rendeu um Prêmio Angelo Agostini e três troféus HQ Mix). Participou da coletânea MSP+50 e é autor da primeira Graphic MSP: "Astronauta - Magnetar".
http://evilking.net/

- José Aguiar - Autor de "Revolta de Canudos", "Ato 5", e "Vigor Mortis Comics". Na França, desenhou duas HQs de Ernie Adams e participou de "
Un Jour de Mai" (coletânea). É um dos curadores da Gibicon.
http://www.joseaguiar.com.br/

- Lielson Zeni - Editor da Mauricio de Sousa Produções e professor de roteiro de histórias em quadrinhos na pós-graduação da OPET de Curitiba. Resenhista do Site Universo HQ e colaborador da revista "Café Espacial".
http://lielson.posterous.com/


- Poderoso Porco - Um dos editores do site Melhores do Mundo.
http://interney.net/blogs/melhoresdomundo/


- Sidney Gusman - editor-chefe do site Universo HQ (www.universohq.com.br), e coordenador editorial da Mauricio de Sousa Produções.
http://www.sidneygusman.blogspot.com.br/


- Will - Um dos fundadores do Núcleo de Quadrinhos Oswald de Andrade. Autor do zine "Subterrâneo" e da elogiada HQ "Sideralman".
http://sideralman.blogspot.com.br/


André Caliman

Danilo Beyruth

José Aguiar

Lielson Zeni

Poderoso Porco

Sidney Gusman

Will
E ainda tem a última postagem (ou últimas, porque acho que é foto demais pra um post só) com o intercâmbio quadrinhístico.
Aguardemos.


Nenhum comentário: