sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cineclube Quadrinhos S.A - Censura R




Depois de vários imbróglios, inúmeros empecilhos e nefastos transtornos, eis que os integrantes do Quadrinhos S.A apresentam, no mês de outubro, a quinta edição do cineclube. Como diria a Mulher Maravilha acerca desse acontecimento durante uma entrevista exclusiva para o caderno teen, “a galera está na maior vibe, super show de bola, já estou curtindo no face”.

O tema dessa edição da referida atividade cinematográfica são os filmes catalogados como “Censura R”, ou seja, aqueles longa-metragens dotados de um conteúdo mais adulto e que, além de colocarem o dedo na ferida de certos tabus sociais, ainda passam merthiolate sem dó nem piedade.

Os filmes escolhidos e as suas respectivas datas de exibição são essas:

- Dia 09 de outubro: 300 (Dir: Zack Snyder)
- Dia 16 de outubro: Battle Royale (Dir: Kinji Fukasaku)
- Dia 23 de outubro: Marcas da Violência (Dir: David Cronenberg)
- Dia 30 de outubro: Oldboy (Chan-Wook Park)
- Dia 6 de novembro: Watchmen – Versão estendida (Dir: Zack Snyder)

Vale a pena prestigiar tal acontecimento, até porque tem a versão estendida do Watchmen.
As sessões irão ocorrer sempre nas terças-feiras, às 19hs nas dependências do auditorio da Prefeitura Municipal de Santa Maria – RS. O cineclube conta com apoio da Casa de Cultura de Santa Maria, Cult Pop Store, e Shin Anime Dreamers.

Antes das sessões haverá comentários com integrantes do Quadrinhos S.A. e convidados, além de sorteio de brindes para a plateia após o filme.

Nenhum comentário: