terça-feira, 2 de outubro de 2012

Censura R


Crônicas da Assessoria Avengers

A Assessoria Avengers avisa que os integrantes do Quadrinhos S.A não param. A incansável equipe continua tão organizada e atuante quantos os ursinhos Ewoks se preparando para enfrentar o Império. A prova disso é que além da Expolítica, que está a ocorrer no Royal Plaz Shopping, os intrépidos artistas organizam a quinta edição do cineclube, o tradicional acontecimento cinematográfico que procura reunir HQ e a sétima arte.

De acordo com informações recolhidas pela agente Natasha Romanoff, o tema do cineclube de outubro será Censura R. Vale lembrar que para obter tão prodigiosa informação, a agente Romanoff teve que se disfarçar de samambaia e ficar imóvel, no canto da sala de reuniões dos quadrinhistas.

“Agora sim eu sei o que é levar uma vida vegetativa.” – A ruiva declarou em nota oficial para a Assessoria Avengers.

A escolha do tema Censura R é uma referência aos filmes que não hesitam em oferecer para o espectador uma arte mais ousada, instigante, forte e violenta, em outras palavras, menos “bunda mole”.

Natasha ainda declara que os respectivos filmes do cineclube ainda estão a ser decididos. “Não importam quais serão os filmes selecionados pelos quadrinhistas, o fato é que nada nesse cineclube ali será fofinho, engraçadinho, bonitinho e outros predicados sufixados em inho”, afirma a agente que, até hoje, tira dos cabelos pedaços de folha de samambaia.

Natasha Romanoff, embora negue, foi vista recentemente disfarçada também de Scarlet Johansson.
Em breve a Assessoria Avengers volta com mais informações.


Nenhum comentário: