sábado, 29 de setembro de 2012

Primeiro dia da Expolítica - Repercussão

Já ouvi proferirem por aí que, em política, os termos “direita” e “esquerda” surgiram no século XVIII, enquanto cabeças rolavam durante a Revolução Francesa. Atualmente, independente dos partidos optarem pelo lado da direita, da esquerda, do centro, de cima do muro ou atrás dos bastidores, muitos políticos adotam mesmo é lado “obscuro da força”. Dessa forma eles se rendem à desonestidade e a realização de gambiarras horrendas, tais como lavagem de dinheiro, desvios de verbas e, inclusive, a dizerem que Michael Bay deve dirigir Os Vingadores 2 (aaarrrghh!!!).


Cientes de tal situação, os integrantes do Quadrinhos S.A, em parceria com a Assessoria Avengers, realizaram a Expolítica. Tal atividade é uma exposição que possui o intuito de unir humor e reflexão acerca da política, um tema assaz pertinente na sociedade.

O primeiro dia da Expolítica ocorreu hoje e contou com a boa recepção do público, mostrando que Shopping Center não é um local destinado apenas para compras e para gravação de filmes do George Romero. (Em breve postaremos fotos).

A Assessoria Avengers, por meio de uma missão tão impossível e perigosa que faria Tom Cruise peidar molhado, descobriu arquivos importantes. Esses arquivos, tão corrompidos quanto a reputação de muita gente, comprova que o teor de algumas charges exibidas atingiu o calcanhar de Aquiles de alguns chefes do alto escalão.

Transcrevemos aqui algumas gravações:

Político: Mestre... Nós subestimamos o poder da Assessoria Avengers e do Quadrinhos S.A, flertar com eles é como flertar com a Morte.
Thanos: Precisamos agir rápido.

Em outra gravação, um outro político mantém um diálogo deveras suspeito com um sujeito chamado Kingpin.

Político: Destruir a Assessoria Avengers e o Quadrinhos S.A deve ser tão fácil quanto roubar alfafa de uma girafa tetraplégica.
Kingpin: Ledo engano, aqueles calhordas possuem convicção.

Em outro diálogo, destacamos o seguinte trecho:

Político: Tu usaste o nosso dinheiro desviado para construir um histriônico portal do tempo? Isso é loucura... É coisa de doido varrido.
Loki: Dizem que sou Loki, por pensar assim, mais Loki é quem me diz que não é feliz.

A primeira fase da Expolítica, que é no Royal Plaza Shopping, vai até o dia 7 de outubro de 2012. Até lá a Assessoria Avengers segue os passos das autoridades políticas.

Em breve voltaremos com mais relatórios. Lembrando que essa terá mais capítulos.

3 comentários:

Unknown disse...

Ótimo primeiro dia!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcel Ibaldo disse...

Fernando Skrull e mais uma descrição épica.