sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Contagem Regressiva para a Expolítica




Reza a lenda que político honesto é que nem panturrilha de freira, todo mundo sabe que eles existem, mas nunca ninguém viu. E aproveitando o período eleitoral, o Quadrinhos S.A. realiza nesse sábado, dia 29 de setembro, a Expolítica – Humor sem propina, que é uma exposição de charges, desenhos e HQs, todos eles, com o perdão do trocadilho, politicamente (in)corretos. 

A exposição irá ocorrer no Royal Plaza Shopping, na cidade de Santa Maria, que se localiza a 290 km de Porto Alegre e a cerca de 3 milhões de anos-luz de Asgard. O período da exposição será até o dia 7 de outubro de 2012. Após esse período, os trabalhos irão rumar para outro local (em breve mais informações sobre o outro local, mas não se preocupem, o lugar é ainda nesse lado da galáxia).

O Quadrinhos S.A veio ao mundo há 10 anos e desde então os seus integrantes realizam exposições, produções audiovisuais, pintam e bordam, só não fazem chover porque (ainda) não possuem poderes mutantes. Para a Expolítica, os referidos artistas selecionaram trabalhos que abordam o panorama da política atual, de maneira assaz criativa.

Além dos trabalhos dos artistas oficiais do Quadrinhos S.A, haverá também a presença de obras enviadas por desenhistas conceituados, tais como Bira Dantas (eleito Mestre do Quadrinho Nacional no Prêmio Angelo Agostini), Rafael Correa (premiado no 39º Salão Internacional de Humor de Piracicaba), e Marcio Baraldi (eleito melhor cartunista do Brasil no  Prêmio Angelo Agostini)

Aguardamos a presença de todos!!

Nenhum comentário: