segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CENAS DE UM INTERCÂMBIO QUADRINHÍSTICO - Parte 2



Sem muita conversa, o prosseguimento deste registro bloguístico (confiram a primeira parte aqui), acerca da aglomeração de quadrinhistas em Santa Maria-RS, em setembro.
Um tanto das fotos está publicado abaixo, e o restante na derradeira terceira parte, em breve.


Depois de ler a Quadrante X, o sempre genial cartunista Elias exigiu sua participação na edição 12, o que é, no mínimo, uma honra pro Quadrinhos S.A.. A partir da esquerda: Bício, Marcel Ibaldo, Elias, Felipe Novato, AlMário, Guiga Hollweg, e acocado, Marcel Jacques.
O cartunista Donga também aderiu à moda de andar com as edições do Quadrinhos S.A., que conferem status cult a quem as ostenta. 
 Enquanto concluía uma nova obra original, a cartunista Pomba também foi contemplada com o Kit Q.S.A. 2011 Deluxe Edition
Com um ar de sabedoria, o renomado cartunista Santiago só prosseguiu com a conversa após ler as 48 págs da edição 11.
Sempre verborrágico no facebook, o célebre Insekto curtiu o presente e o momento garoto-propaganda para a Quadrante X. 
A dupla do Cruzaltino, Henrique Madeira, e Greice Pozzatto, que enobreceu a Gibiteca Quadrinhos S.A. com um exemplar da revista de seu ilustre personagem.
Deixando seu cartum momentaneamente de lado, Joel Almeida parece ter curtido o presente, ainda que a interação das revistas com seu desenho possa indicar o contrário...



Logo, a Parte 3.
Aguardemos.

Nenhum comentário: