domingo, 17 de abril de 2011

BOBONECOS


"O que passa pela cabeça de um boneco de testes automobilísticos, além de parachoques e ferro retorcido de carros desgovernados? Você vai adorar saber que, por baixo de suas carapuças sintéticas, também existem pensamentos, idéias e até belos sentimentos! Com Bobonecos, o cartunista Bício, mais uma vez chuta pra mais além as fronteiras do Humor com sua consagrada ousadia e criatividade, numa obra recheada de cartuns, super original e engraçada até não poder mais!"



É com muito orgulho apresento meu livro Bobonecos e convido a todos para o superlançamento com sessão de autógrafos!

Quando: dia 3 de maio das 18:00 às 19:00

Onde: na Feira do Livro de Santa Maria


O livro poderá ser adquirido na ocasião do lançamento e durante a Feria do Livro na banca da Caposm e na banca da Cesma.

Na mesma oportunidade vai acontecer o lançamento da 2ª edição do meu primeiro livro the Formosos.

Um abração!

Bício

3 comentários:

Guilherme Hollweg disse...

Meus parabéns Bício.
Muito massa o lançameto da The Formosos Vol. 2 e da Bobonecos, irei adquirir as duas novíssimas edições, com certeza!

Infelizmente não poderei estar presente com você o dia do lançamento, a engenharia está me consumindo aos poucos, e infelizmente, terei diversas provas da facul na semana do lançamento.

De qualquer modo, guarde as minhas edições, que quando voltar, pego contigo. Mais uma vez parabéns, e no segundo semestre, estou de volta as atividades.

Hasta!

Guiga Hollweg

Marcel Jacques disse...

Na linha de The Formosos, Bobonecos certamente vai surpreender pelo seu humor arrojado, característica marcante de Bício.

Não vou perder por nada!!!

Marcel Ibaldo disse...

A revolução continua.
Após Bobonecos, ninguém sabe de que nova forma Bício irá desconstruir e abalar as estruturas dos quadrinhos nacionais.

Aguardemos.