sábado, 30 de janeiro de 2016

BENJAMIN PEPPE # 3 - Universo Editora

Hoje, dia 30 de janeiro, Dia do Quadrinho Nacional, também é dia de lançamento de um novo gibi com a participação de integrantes do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria - Quadrinhos S.A.!
O cartunista Paulo Miguel dos Anjos, dando continuidade ao seu Projeto Benjamin Peppe, lança o terceiro gibi de seu personagem pela Universo Editora Independente, do roteirista e editor Gil Mendes.
Dois membros do Quadrinhos S. A. Colaboram com HQs e ilustrações do personagem de Anjos: Bira Dantas, com a capa (acima), o novo logotipo do personagem e uma HQ de seis páginas do Benjamin encontrando o personagem Tatu-Man; e Rafael Grasel, com uma página humorística com o personagem.
Participam ainda: Pedro Netto, Bia Kassar, Alessandra Freitas, Tako X, Paulo 15 (o Capilé), Mancini Mann, Laura MM, Rogério Curiel, Jeferson Adriano, Leo Vieira, Dennis Rodrigo, Júlio Shimamoto e Moacir Torres.
Peçam seu exemplar pelos e-mails: anjospaulo@zipmail.com, benjaminpeppe@gmail.com e universoeditoraindependente@gmail.com.
Conheçam o Projeto Benjamin Peppe em www.benjaminpeppe.webnode.pt ou https://www.facebook.com/benjaminpeppe.
Conheçam outras publicações da Universo Editora em www.editorauniverso.com.
Apoie o Quadrinho Brasileiro!

Nenhum comentário: