terça-feira, 18 de novembro de 2014

Quadrinhos S.A. em Quadrinhos 20 - Medida Disciplinar


Última tira da primeira temporada.
Seria motivo de celebração, mas...

Clica na Imagem pra Ampliar:

Por incrível que pareça, mesmo nos percalços, essa é a primeira série de tiras a ir tão longe no Blog do QSA (com apenas 20 tiras) (mas eu prefiro pensar que "chegando à incrível marca de 20 tiras!").
No começo foi só uma zoação do Novato, que me pareceu mais prática de trabalhar do que a série de HQs de uma página com os causos deploráveis dos bastidores do Quadrinhos S.A. que eu tava desenhando. 
No fim, rendeu divulgação em site e jornal, e foi além das nossas expectativas de ser piadas que só os integrantes entenderiam (ainda que algumas vezes seja só isso mesmo). Afinal, é um projeto de tiras contando com o dom da auto-depreciação do Novato, a megalomania discreta do Marcel Ibaldo, e a biografia dos fracassos do Fernan P., falando sobre as cagadas que só acontecem com o Quadrinhos S.A..

Esse final aí deixa possibilidades demais pro futuro da série, então pode ser que muito em breve haja mais, até porque foi o desfecho mais emblemático possível que minha mente sofreu pra criar, mesmo que, convenhamos, não passe das tirinhas sacaneando nós mesmos.
O que é bem legal, pelo menos pra nós.

Nenhum comentário: