sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Período pré-exposição

O texto abaixo foi encontrado no pen-drive do Nick Fury. No referido pen-drive, de míseros 8 GB (hihihih... que ridículo!!), haviam algumas pegadinhas do Sílvio Santos do tempo do Ivo Holanda e esse texto.

O presente documento é um relato dos preparativos da Expolítica – Humor sem propina, a exposição que tem tudo para ser o acontecimento artístico mais importante de Santa Maria desde o romance da índia Imembuí com aquele cara bandeirante (sim, nossa cidade também tem a sua versão de Avatar).


Fase 1
22h - Os integrantes do Quadrinhos S.A chegaram ao shopping Royal, local da exposição. Todos do grupo mostraram aos agentes guardiões do lugar as suas respectivas credenciais de identificação. Após provarem por A + B que não são Skrulls e nem vendedores de enciclopédias, finalmente tiveram acesso liberado nas dependências do suntuoso local.

Mais rápidos que androides cozinhando miojo, os integrantes do Quadrinhos S.A iniciaram o hercúleo trabalho de montagem.

22h e 10min – Marcel Jax organizou a fuzarca ao proferir a seguinte tática de organização:
- Guiga e Leandro irão montar os painéis na esquerda, Ibaldo e Fernan manterão a batalha no alto. Hulk, esmague!!!
Embora não houvesse nenhum Hulk e nem mesmo havia algo ali para ser esmagado, o processo de montagem teve início.

22h e 40min – Após árduo trabalho, a missão foi cumprida com êxito. Agora a exposição está a espera do público.

23h – Os integrantes do Quadrinhos S.A, foram vistos no Lucão Lanches comendo um schawarma, embora tal iguaria não faça parte do cardápio do estabelecimento. 


Fim do Relatório

Ass: Nick Fury


Como bem podemos analisar, de acordo com o relatório do Sr. Fury, os artistas fizeram a parte deles. Agora cabe ao público prestigiar tal atividade.

Nenhum comentário: