quinta-feira, 2 de agosto de 2012

EXPO ROCK VIRTUAL: O Final - Milton Soares (Elvis, The King)



E pra encerrar a Expo Rock Virtual, a arte do Milton, realizada ao vivo durante a Expo Rock ocorrida em 2010, no Royal Plaza Shoping, e que é até hoje a maior exposição já organizada pelo Quadrinhos S.A. (veja as fotos nesse Link).
Muito mais da arte do Milton é possível encontrar no http://miltoons.blogspot.com.br/

E aproveitando que a Expo Rock Virtual chegou ao seu desfecho, é oportuno agradecer a todo mundo que visitou a Expo e conferiu os trabalhos publicados por aqui, além é claro, dos convidados que participaram com trabalhos publicados no Blog, juntamente com a arte dos integrantes do Quadrinhos S.A.: Marcio Baraldi, Bira Dantas, e Rafael Correa.
Além do mais, em comparação com a exposição de 2010, que só de montagem exigiu cerca de 7 horas só no que se referiu à montagem da mesma (as fotos aqui), e uns minutos de desconstrução (assistam nesse vídeo), essa exposição virtual foi muito mais simples, ao menos quanto à parte logística, ainda que seja a correria de sempre no processo de criação de material inédito somando-se a trabalhos originalmente integrantes da Expo em 2010.
O excelente resultado trouxe ainda algumas ideias para o futuro, e enquanto eu digito, uma nova exposição está em andamento, e logo haverá novidades por aqui no Blog e também no Twitter, no Facebook, etc...

Sendo assim, gracias.
Uma nova expo virtual?
Aguardemos.

Nenhum comentário: