domingo, 3 de junho de 2012

PICLES Nº02 e 100 VEZES AQC



Bueno.
Eis que esses dias, dialogando via e-mail com o Mestre dos Quadrinhos Nacionais, Bira Dantas, a respeito da HQ a qual ele enviou e foi publicada na revista Quadrante X nº12, o Bira mencionou a respeito de duas excelentes oportunidades pra qualquer quadrinhista que se preze.
Acontece que a Associação dos Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo - AQC, da qual o Bira Dantas faz parte, e que é possivelmente o mais importante coletivo de artistas das HQs do Brasil, e que apesar do nome não é limitada a artistas paulistanos, após o sucesso da primeira edição de sua nova publicação, a revista "Picles", resolveu expandir o projeto de duas maneiras.


A primeira é a segunda edição da Picles, que terá o tema Fim do Mundo, e irá aceitar trabalhos de artistas de todo o país para integrar suas páginas.

E a segunda novidade, é que a Picles nº1 repercutiu de tal forma que a Editora Laços uniu-se à AQC para a produção de um livro em quadrinhos, o "100 Vezes AQC".
Contando com 100 páginas, cada uma contando com a arte de um artista diferente, e sem restrição de tema, a publicação busca ser um retrato da produção quadrinhística diversificada que é possível encontrar no país.


E a respeito de ambos os projetos, e pra acompanhar as novidades dos caras, é só visitar o Blog da AQC, atualizado freneticamente.
Pra quem quiser adquirir a Picles nº1, a revista custa R$8,90 mais postagens de correio.
Mas pra não encerrar a notícia sem alguma produção em quadrinhos já efetivada, o Bira Dantas sugeriu a publicação do link pra quem quiser conferir digitalmente a HQ Picles nº0.
É só CLICAR AQUI.






Envie suas dúvidas e trabalhos para o endereço eletrônico aqc.waz@gmail.com


Até.



Um comentário:

Anônimo disse...

Aρpreciating the time and energy you put into уοuг
website anԁ in depth informаtion yοu offeг.

It's good to come across a blog every once in a while that isn't the
same out of date rеhаshed mateгiаl.
Excellent read! I've bookmarked your site and I'm adding уour RЅS feеds to my Google
account.
Here is my blog - samsung galaxy s3