quinta-feira, 4 de novembro de 2010

EXPO ROCK - Leia o Review


Eu sei que a Expo Rock passou faz tempo, e que o Quadrinhos S.A. já realizou mais dois eventos nesse tempo, e que o assunto do momento por aqui é a Quadrante X nº 11, mas sendo a Exposição do Dia Mundial do Rock algo da magnitude que foi e tendo tido tanta importância no cenário quadrinhístico regional aqui no RS, considerei relevante divulgar essa matéria publicada no site Bigorna.

Então confiram clicando aqui o texto que eu escrevi mediante solicitação do cartunista Marcio Baraldi.

Até.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo texto. Parabéns principalmente pelas iniciativas em realizarem esses eventos.

A equipe está de parabéns.

Guilherme Hollweg disse...

Só faltou eu ae né...
nem para recortar uma foto do PS e colocar ae...

ta loko tchê........

Marcel Ibaldo disse...

Eu enviei umas quantas fotos.
Inclusive umas em que o quadrinhista Guiga Hollweg estava presente.
Porém, as imagens foram selecionadas pelo pessoal do site Bigorna, sendo assim, me livro da culpa.
Valeu pelos comentários.

Marcel Jacques disse...

...sem falar que o Quadrinhos S.A. não trabalha com manipulações digitais fotográficas, mantendo "limpa" sua idoneidade jornalística.