segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dica de Leitura - Substitutos (The Surrogates)


Estreando a sessão dica de leitura no blog Quadrinhos S.A., deixo com vocês a HQ Substitutos (The Surrogates), escrita por Robert Venditti, e desehada por Brett Weldele. A história em quadrinhos foi originalmente lançada em 2005 nos U.S.A. pela Top Shelf Productions, e em 2006 recebeu sinal verde para ser adaptada para as telonas.
Com o lançamento do longa-metragem de Jonathan Mostow de mesmo nome da HQ em 2009, a obra foi lançada também aqui no Brasil, em edição de luxo pela Devir Livraria.



O enredo se passa em 2054, aonde a Terra virou um mundo em que os seres humanos vivem em isolamento, interagindo de forma indireta com robôs fisicamente semelhantes aos homo sapiens. Desta maneira, as pessoas podem levar suas vidas normalmente sem precisarem sair de casa, sem correrem risco algum, podendo assumir a forma de que quiserem. Porém, alguém começa a matar os substitutos.

Enfim, se você quiser saber mais informações da HQ, juntamente com a análise e os links para download da obra, basta entrar neste blog, clicando aqui!


Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário: